Em mais uma conversa sobre sexo no BBB 12, a coisa foi longe! E dessa vez, o assunto girou em torno do tamanho dos pênis.

O brother João Maurício perguntou às sisters Monique e Renata qual era o pênis ideal do ponto de vista delas. A gaúcha não hesitou em responder que detesta “pi*** fino”, pois é igual a caneta” e completou: “tem que fechar a mão”.

A confinada Renata deu seu palpite também, ao dizer que gosta de pênis grande. “Eu gosto grande. O do meu ex era grande”.

Para concluir, as duas disseram que o importante não é só o tamanho, mas também o fato de o homem saber usar o ‘instrumento’.

Para ter certeza sobre a preferência feminina no quesito órgãos sexuais, perguntei a algumas amigas qual era o pênis ideal para elas. Inicialmente todas disseram que pênis não se limita a grande e pequeno – ele pode ser fino ou grosso também.

E como não é possível ter tudo de uma vez, a resposta unânime foi: “Preferimos que o cara tenha um membro não tão grande, mas que ele seja grosso, do que ser grande e fino. Fino não dá, né? Não dá nem pra sentir”.

Elas estão certas? Qual o tamanho de pênis ideal para você?