Celulite, peso e pelo não são itens exclusivos de uma mulher só, mas infelizmente muitas se esquecem disso e ficam encanadas durante um dos momentos mais íntimos de suas vidas: o sexo. O que deveria ser prazeroso e simples fica preenchido por vergonha. Nós estamos aqui pra dizer que os homens não ligam pra isso!

De acordo com uma publicação da revista Cosmopolitan, existem sete coisas que o parceiro sequer repara na hora do sexo. Quer desencanar? Confira:

01 – Quilos a mais

A afirmação é do autor Ian Kemer (um homem). Pra ele os homens estão mais ocupados sentindo muito prazer do que pensando se há mais ou menos dobras na barriga da parceira.

02 – Cabelo e maquiagem

Se você esqueceu de passar no salão antes de deixar rolar, se jogue mesmo assim! Esse tipo de preocupação pode acabar com o clima e eles estão pouco se importando com esses detalhes.

03 – Suor

Não deve existir uma pessoa no mundo que transa pra valer e a pele se mantém intacta, sem uma gota de suor. Se você está preocupada com o suor e o cheiro dele, pode ir parando: Homens costumam ficar excitados com isso!

04 – Defeitinhos

Na hora em que o cara acariciar e beijar seus seios, ele não vai observar se um é maior que o outro (até porque isso é a coisa mais normal do mundo). Ele só quer desfrutar do momento!

05 – Pele

Não adianta, pele de pêssego requer muitos cuidados e sacrifícios. Se você não quer abrir mão de guloseimas, não precisa! O parceiro não é dermatologista e tampouco está preocupado com detalhes da sua pele.

06 – Vagina

Essa é uma das maiores preocupações de uma mulher: tamanho e forma de sua vagina. Garotas: Os homens gostam de vaginas, sejam elas grandes, pequenas, gordas ou magras.

07 – Pelo

Uma transa bem feita deixa passar uns pelinhos que não foram aparados. Os homens não se preocupam com isso!